Voar Mais Alto



Gente, esse vídeo aí é do meu ex-professor, ele louva MUITO.!
vale a pena ouvir.!

Xande Oliveira - Voar mais alto

6 comentários:

Que mal fazem as pessoas ao ficar com alguem?

Pecado é matar e roubar, prejudicar direto ou indiretamente o próximo.

o Resto não é pecado.... (Minha opinião)

Abrçs

VISITE MEU BLOG
================================
POR FAVOR, LEIA ANTES DE COMENTAR
http://www.colunasdehercules.blogspot.com
================================

Clique em PROMOÇÕES e saiba como ganhar com Notebook Sony Vaio W210.

11 de maio de 2010 18:15 comment-delete

Que mal fazem as pessoas ao ficar com alguem?

Pecado é matar e roubar, prejudicar direto ou indiretamente o próximo.²
respetando os outros pra min naum é pecado o/

11 de maio de 2010 18:18 comment-delete

' comentou em post errado :/
cada um tem sua opinião né?

11 de maio de 2010 18:21 comment-delete

Acho que não há nada de errado em ficar...seria uma etapa inicial para se conhecer, e depois quem sabe, ir para um relacionamento mais sério..

11 de maio de 2010 18:40 comment-delete

Vlw pela força na divulgação do vídeo.
Que Deus continue te abençoando.
O blog tá show!

11 de maio de 2010 20:03 comment-delete

Valeu Xande!!!
Acho q deve colocar mais post de música!rs
Bonita!
Parabéns pelo blog. Continue escrevendo!!!

Até a próxima!!!

25 de maio de 2010 12:51 comment-delete

Postar um comentário