Melhor parte de nós


"Mãe, minha mãe eu dou graças a Deus,
Por ter você
Por me compreender em todo o meu viver
Eu quero estar ao teu lado
Mãe, minha mãe quantas noites
Você passou sem dormir
Isso foi por cauda de mim seu filho amado

Tudo fez por mim
Não me abandonou
Se hoje sou feliz
Foi por amor

Um presente de Deus
Foi ter você
Agradeço a Deus
Por você me pertencer

Quero estar contigo em seu caminhar
Para sempre o Deus
Vamos te adorar"

Para todas as mães do mundo.
Feliz dia das mães.

foto: Eu do lado da melhor mulher do mundo.

3 comentários:

mãe é tudo =D

8 de maio de 2010 às 16:23 comment-delete

Nada que uma bela declaração para nossas mães, sem elas o que seria de nós, pois é, e muita gente não tem.

8 de maio de 2010 às 16:26 comment-delete

linda a homenagem que fazes a vossa mãe, bem toda homenagem a ela é pouca né?

8 de maio de 2010 às 16:50 comment-delete

Postar um comentário