Consume Me

Amáveis sinais,
Eu posso sentir Você em tudo,
A maneira que Você me mudou
Me levou para longe,
Eu não procurei escapar
Eu estou sonhando através dos Seus olhos,
Eu estou viajando através da Sua mente,
Eu estou surpreendido pela maneira que Você me liberta
Não existe lugar que eu preferia estar
Sem Você sou incompleto
É desesperador

Você me consome, Você me consome
Como uma chama ardente correndo por minhas veias
Você me consome se movendo através de mim
A qualquer hora, em qualquer lugar, Você invade meu espaço

Você me consome, Você me consome


1 comentários:

bem, acredito que pelo enredo deve ser uma banda evangélica ou uma musica q fala sobre o deus cristão né?
.
bem, desejo felicidade no seu caminho, desde que não interfira no caminho dos outros e tenha a sabedoria de entender as verdades do mundo, sem fanatismo =)
.
abs

Anônimo
25 de maio de 2010 às 19:38 comment-delete

Postar um comentário