EU VOU!!


Olá! Tudo bem com vocês? Como muitos já sabem, e não tem como não saber, nos próximos dias estará acontecendo o Rock'in Rio. Uns dias de shows com vários cantores e bandas nacionais e internacionais, onde se reúne pessoas do mundo inteiro. Mas o post de hoje não tem nada a ver com Rock' in Rio, estou querendo falar de uma missão. Uma missão dada à nós a muito tempo atrás: PREGAR O EVANGELHOEU VOU, E VOCÊ?

"Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

Logo depois de Jesus ter ressuscitado, encontrou com seus discípulos e deu nos a seguinte ordem, a seguinte missão: 'Ir e pregar o Evangelho.' E logo depois de ter dito isso, ascendeu aos céus. Cara, nós devemos ter o cumprimento dessa missão como prioridade em nossa vida. É o útimo desejo de Jesus antes de subir, foi sua última ordem. Será que você não pode fazer isso, como gratidão por tudo que Jesus fez a sua vida?

Jesus morreu por mim, por você. Ele pensou em nós quando esteve naquela cruz, sendo humilhado e torturado. E depois disso, Ele só nos pede uma coisa. PREGAR!

"Ah Nathan, eu não tenho o dom de pregar, sou muito tímido, não sei falar direito, além do mais, Deus deve ter me chamado para ajudar a limpar o banco da igreja, varrer o templo, coisas assim, Ele não me chamou pra pregar não, Nathan.." Não importa se você é tímido e não sabe falar direito, Deus nos chamou para pregar. Somos nascidos para falar do amor de Deus aos perdidos. Pregar não significa que você vai para trás de um púlpito, pegar o microfone e começar a comentar um texto bíblico qualquer. A melhor forma de você pregar o evangelho, é dando testemunho. É fazendo a diferença!

E Deus não nos criou apenas pra ficar na igreja esquentando o banco, batendo palma quando o pastor pede. Deus quer fazer de nós uma ferramenta útil. Pra quê serve um martelo sem utilidade que fica trancado numa caixa de ferramenta? Apenas para ocupar espaço. Deus não quer que você fique 'apenas ocupando espaço', apenas enchendo igreja. Deus quer mais de você! Deus quer a tua vida.

Existem vários modos de pregar o evangelho, Deus te usa pra pregar de diversas maneiras. Seja lá fazendo a diferença na sua escola, louvando, ou atuando em peças de teatro, ou dançando, ou mesmo falando. Deus quer apenas que você, ao ouvir o Ide dEle, diga apenas uma coisa: 'EU VOU!' e obedecer.

Peça a Deus capacidade, peça à Ele pra te mostrar qual é o seu chamado. Peça a Ele pra fazer de você uma ferramenta útil. E pode acreditar que Deus vai te fazer um grande pregador da palavra! Basta apenas você entregar a tua vida nas mãos dEle e deixar Ele fazer de você, o que for da vontade dEle!



Então queridos, esse é meu post de hoje. Que Deus continue vos abençoando grandiosamente.

EU VOU!

VOCÊ?

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não pregar o evangelho! (1 Coríntios 9:16)

1 comentários:

Eu não posso ir, mas super apoio! Vão meeeeeeesmo e preguem muuuuuuuuito! Que Deus use vocês com poder.

Anônimo
13 de setembro de 2013 às 18:58 comment-delete

Postar um comentário