Raio X do amor

A radiografia do amor, de uma forma como você nunca viu... 

Hááá (haha exagerei galera).




Certo dia a filha pergunta a sua mãe “o que é amor mãe?!”, a mãe olha bem no fundo dos olhos dela e diz, é algo que “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, a filha sorri e diz: ah mãe isso ta na bíblia, quero saber com suas palavras!

Então a mãe diz, com minhas palavras, o amor é uma coisa louca, um turbilhão de emoções que tudo sofre, mas mesmo assim tudo crê que vai dar certo no final, e assim tudo espera, TUDO espera, espera momentos bons e ruins e sabendo disso, tudo suporta e vence.

Não é algo simples e muito menos obvio, é algo que você não entende porque ama, mas simplesmente ama, e faz de tudo por aquilo.

É algo que nasce sem saber de onde, pode ser de um sorriso, um olhar, um gesto, de alguma brincadeira boba, até de um folheto de propaganda ou alguma outra coisa! O amor é um mistério que só é possível entende-lo se for capaz de amar.

Coisa que todos nós somos, CAPAZES DE AMAR, assim como Deus nos amou devemos amar o próximo, existe todo tipo de amor. Então ame sem dó, você não perde nada com isso, apenas ganha se não for uma reciprocidade será experiência de vida.

.Diga: “Amo, amo, amo” até se convencer que amar é escolher a dedo quem se pode dar a vida. É quebrar o silêncio com o ímpeto de se declarar definitivamente. Não importa como será visto, desde que o amor de fato se perca no sorriso. Que fale besteiras, que assoprem aos ouvidos a vontade explicita de sentir o outro. Diga ao pé da orelha de alguém, grite no ouvido do mundo que amar é compartilhar. Ame, até que não tenha a quem amar."... 

Então ame amar, meio clichê mas o amor é lindo!

0 comentários:

Postar um comentário