Você é uma benção

Se você acordou nesta manhã, com saúde, você é mais abençoada do que um milhão de pessoas que não sobreviverão esta semana.
Se você nunca passou pelo perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia de uma tortura, as aflições da fome, você está à frente de quinhentos milhões de pessoas no mundo.
Se você pode freqüentar a sua igreja sem o medo da perseguição, prisão, tortura, ou morte, você é mais abençoada do que três bilhões de pessoas no mundo.
Se você tem alimentos em casa, roupas e um lugar onde morar, você é mais rica do que 75% das pessoas deste planeta.
Se você tem dinheiro no banco, na carteira, e uns trocados guardados em algum lugar você está entre 80%, no topo deste rico mundo.
Se você mantém sua cabeça erguida com um sorriso no rosto e é realmente agradecida você é abençoada, porque a maioria pode, mas não o faz.
Se você segura a mão de alguém, o abraça ou mesmo o toca no ombro você tem ainda o que agradecer, você não está sozinha, como milhões de pessoas neste mundo.
Se você pode ler esta mensagem, é mais abençoada do que dois bilhões de pessoas analfabetas do mundo que, absolutamente, não sabem ler, ver, perceber, viver.
Se você gosta e sabe viver, você é mais feliz do que 90% das pessoas que têm tudo isto e não sabem.


Tipo assim, feche seus olhos e agradeça MUITO a Deus pela vida que você tem, enquanto você reclama que não quer isso, não quer comer aquilo, muitos estão pedindo pra Deus a metade do que você tem e não dá o valor necessário. Por isso, a cada pão que você come pela manhã, agradeça. A cada amigo que você tem, agradeça. Quando você ver sua família, agradeça.

Deus te Abençõe.

0 comentários:

Postar um comentário