Tudo (Everything)

Clipe MUITO interessante e lindo, que já inspirou várias peças teatrais. Muitas pessoas hoje, procuram a paz e alegria em coisas supérfluas, como dinheiro, namoro, beleza, bebida e etc, mas a verdadeira paz só se encontra em Jesus.
Veja:





Me encontre aqui, e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Você é a força que me faz andar
Você é a esperança que me faz confiar
Você é a vida pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso


6 comentários:

NÂO gostei, até que a letra não é tão ruim.
mas é muito melancólica da vontade de vomitar...
existe musica melhor!!!
até quê, gosto não se discute, mas é só um tok msm vlw?!

até

mariana
9 de junho de 2010 21:04 comment-delete

se você acha isso, oK.
como você mesmo disse, gosto não se discute.

9 de junho de 2010 21:11 comment-delete

Achei que dentro do gênero é uma ótima música...
Gostei da letra!
;D

9 de junho de 2010 21:52 comment-delete

musica interessante,comove aqueles que precisam de Jesus...

12 de junho de 2010 14:20 comment-delete

Naaao tem como não emocionar vendo o clipe...Lembro-me muito de quando coordenei a equipe de Oração do retiro do grupo o qual faço parte, chamado DECOLORES, onde estavamos em mais ou menos 200 jovens e houve essa encenação...era incrivel ver a agonia e a torcida das pessoas e qdo o 'bem' finalmente vence o 'mal' todos levantaram, gritaram, bateram palmas e enfim....até então só tinha visto videos, mas o clipe esta muito boom tbm! Abraaaços!

18 de junho de 2010 10:17 comment-delete

eu amo a musica ,o clipe, a letra e tdo mais ..
e amo a parte que ela passa por tudo e volta para os braços do Senhor *-----*
Sempre me emociono u.u

4 de agosto de 2011 14:36 comment-delete

Postar um comentário