O Melhor de Deus ainda está por Vir

Pois é. Na nossa vida temos muitos romances, e muitas ilusões e decepções até encontrar verdadeiramente a pessoa certa que Deus nos preparou.
Vou-lhe contar algo que aconteceu a pouco tempo comigo e com meu amigo.

- Eu tenho uma amiga, que uns tempos atrás me apaixonei por ela, um tempo depois soube que ela gostava de mim, aí tentamos um romance, mas eu tinha vergonha de tomar qualquer atitude com ela, antes quando éramos somente amigos, nós falávamos, conversávamos, brincávamos e não tinhamos nenhuma timidez de um pro outro. Eu então, era um palhaço. Mas depois que começamos a namorar, nosso 'romance' era praticalmente virtual, moramos perto um do outro, mas só conversávamos no msn, na rua, era tudo muito reservado. Eu tinha saudades das minhas próprias palhaçadas com ela. Mas passou um tempo, com essa timidez toda, até que um dia percebi que não era a mulher que Deus preparou para ser minha namorada, esposa, confidente. Percebi que ela era feita para ser apenas minha amiga. Uma grande amiga, que até hoje ela é. Graças a Deus, hoje ela é feliz com meu outro amigo, que no início eu não gostava, mas hoje vejo que tem a possibilidade enorme dele ser o homem que Deus escolheu pra ela, e não eu.

- No ultimo dia 22, foi aniversário de 15 anos dessa minha amiga, ela fez uma baita de uma linda festa, aí meu amigo, que por acaso, é cunhado dessa minha amiga, ficava sempre falando que queria namorar, assim como o irmão, mas nunca tinha chance. Nessa mesma festa, ele conheceu uma antiga amiga minha, aí eles marcaram de 'ficar', no dia seguinte da festa, eles ficaram. Meu amigo estava tão apaixonado, e pediu ela em namoro, ela aceitou, meu amigo estava loucamente amando ela, passando poucos dias, ela falou que pensou e queria terminar o namoro. Como tudo mundo ficaria, meu amigo ficou bem triste. Aí ele pode ver que não era ela que Deus preparou para Ele.

Como vimos, impulsões humanas, são humanas. Podemos achar que a pessoa que amamos vai ser a única para nossa vida, e com ela podemos viver felizes para sempre. Mas nem sempre a pessoa que gostaríamos que seje o nosso par ideal, é. Deus preparou nosso futuro desde o ventre de nossa mãe, Ele sabe quem vai ser a mulher/homem da nossa vida. Na hora certa ele vai mandar a pessoa certa.

Podemos passar por várias ilusões e decepções, mas Ele tem praparado o melhor para nossa vida. E nada. NADA pode frustrar os Seus planos.

Nunca se esqueça:
Seja o certo, pra encontrar a pessoa certa na hora certa.

5 comentários:

Bom gostei muito do texto .. e é verdade o que é nosso esta reservado.

14 de junho de 2010 às 04:24 comment-delete

Este comentário foi removido pelo autor.

23 de junho de 2010 às 13:36 comment-delete

aaaaah que benção de texto, bem jovem
ameeeeei .õ/
eu creio nessa palavra, amém *-*

Anônimo
21 de agosto de 2010 às 01:17 comment-delete

Cristão "fica"?
Pensei que devêssemos fugir da imoralidade e dos desejos carnais... Se você tá namorando igual se faz no mundo, tem algo errado mano. Paz.

25 de outubro de 2010 às 15:45 comment-delete

O assunto de 'ficar', não está relacionado a esse post, tem um que explica se é certo ou errado, o lance desse post é as ilusões e decepções de um romance.

27 de outubro de 2010 às 12:29 comment-delete

Postar um comentário