O que você faria com R$ 30.000.000,000 ?


Na maioria das vezes, quando ouvimos falar de Megasena, sempre ouvimos pessoas falando:
- Se eu ganhasse na Megasena, me aposentaria.
- Se eu ganhasse na Megasena, compraria ações de uma grande empresa.
- Se eu ganhasse na Megasena, compraria isso, aquilo, blá blá..
Se eu ganhasse..., Se eu tivesse..., Se eu pudesse...; Até onde vai esses Se's?

oK! Podem ser sonhos, mas se eu te der esses 30 milhões, será que você terá felicidade? Será que você vai ter tudo que precisa para ter uma vida com prosperidade, amor e alegria? Não!

Dinheiro pode trazer 'prazer', não felicidade; isso só Deus que dá, você pode buscar nas coisas materias e COM CERTEZA não encontrará a verdadeira alegria.

O dinheiro manda, DEUS desmanda;
O dinheiro muda mentes, DEUS muda corações;
O dinheiro salva vidas, sim... DEUS salva almas;
O dinheiro dá poder, DEUS é o Dono dele;
O dinheiro traz prestígio, DEUS traz alegria;
O dinheiro é exclusivo,DEUS faz que caia chuva sobre todos;
O dinheiro não vai para o céu, DEUS te oferece o céu;
O dinheiro não dura após a morte, DEUS dura a eternidade
O dinheiro que tanto amas se vai e DEUS permanece;
O dinheiro te leva e DEUS permanece;
DEUS permanece
DEUS permanece para sempre

1 comentários:

Isso é verdade , ás vezes pensamos , aah' se eu tivesse 30.000.000,00 ,eu poderia fazer isso e isso , aah' seria a pessoa mais feliz do mundo . Você só é realmente feliz com Deus , não importa se você é rico ou não , o que Deus quer é o seu coração , não seu dinheiro , tudo que há no mundo é Dele , Ele não precisa de dinheiro . Dinheiro pode te dar várias coisas , mas o que Deus pode te dar não tem nem comparação !

Anônimo
25 de novembro de 2011 às 02:35 comment-delete

Postar um comentário