Como posso orar?


Engraçado como ás vezes nós tentamos usar palavras difíceis pra falar com Deus. Você já se pegou algum dia tentando usar palavras bonitas pro Senhor durante a sua oração?

Existem muitas pessoas que tem até medo de falar com Deus, porque dizem que não sabem usar as palavras certas, ou falam muito errado, ou muitas gírias.

Ok. Imagine agora o Senhor escutando a seguinte oração:

"Caro, digníssimo e ilustríssimo Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Eterno Todo Poderoso. Venho através desta, suplicar que vossa excelência possa atentar de um raro momento de seu tempo para que prestes atenção à minha súplica. Gentilmente, peço que Vossa Senhoria faça-se presente no seio de minha família, pois a mesma se encontra com sérias adversidades e precisando de sua infinita compaixão."
Bonito né?

E agora:

"Eae Pai, firmeza? Sei que eu não sou muito ligado nessa parada de palavriado. Mas eu tô ligado no que a bíblia diz, e eu sei que o Senhor mesmo cheio de trampo, ainda tem um tempo pra trocar uma idéia comigo. Queria pedir que o Senhor desse uma passada lá em casa. O bagulho tá muito louco por lá e se não for pela sua ajuda, ixiii... a coisa vai ficar feia. Um salve do teu filho que te considera prá caramba! Em nome do Jesus. Falows..."

Fica a pergunta pra gente refletir. Qual será a oração que agradou mais o coração de Deus? O que realmente Deus espera de nós, frases bem elaboradas ou singeleza e sinceridade de coração?

Meu amigo, Deus não se importa com o jeito que você fala com Ele, se você é "culto" ou se você é "mano", o que Ele procura são adoradores que O adorem em espírito e em verdade, Ele procura corações limpos e sinceros.

E como diz na palavra do Senhor: "Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

(papocristao.com)

0 comentários:

Postar um comentário