#TENSO!


Gente, tenho 16 anos, e nos ultimos meses, eu to com um medo enorme de acabar a minha juventude num piscar de olhos. Noss! Parece que foi ano passado que eu fazia 10 anos. Só em pensar que to quase chegando na maioridade, já da frio na barriga.
Creio que isso já aconteceu, acontece ou vai acontecer com vocês. Tipo, já chega a preucupação, a responsabilidade com emprego essas coisas, do jeito que já passou 10 anos tão rápido, pode passar 5 anos rapidinho.
Aí vem a preucupação do que vou fazer da minha vida, faculdade, curso, namorada, família e blá.

Deus tá na frente. Seja o que ele quiser. Os Planos dEle não são os meus.
Deus vai me mostrar o caminho e vou firme.

#tchau adolescência.
#oi juventude.

17 comentários:

Gostei do blog, parabéns! Tradicional porém legal

28 de abril de 2010 19:12 comment-delete

ah, eu to nessa fase
acabei a escola e tenho que esperar até o segundo semestre pra começar a facul
to vendo minha vida passar pelas minhas mãos enquanto isso.

28 de abril de 2010 19:18 comment-delete

Eu sempre fui doida para chegar aos 18.
Quando cheguei, sai de casa, me casei, separei, mudei de emprego 3 vezes e comecei a faculdade.

Ah, foi legal.

28 de abril de 2010 19:21 comment-delete

vcc ta com medo com 16 anos, imagina eu q vou fazer 18??

=/

a responsa dobrada ta começando a bater na porta

28 de abril de 2010 19:28 comment-delete

mas isso é loco *-*

28 de abril de 2010 19:34 comment-delete

díficil,mais não há outra saída, o jeito é aproveitar o máximo.

http://regressblog.blogspot.com/

28 de abril de 2010 20:04 comment-delete

Cara fica despreocupado que quando tu chegar na maioridade aí você vai ver que sua vida apenas começa, e detalhe para melhor. Não se preocupa com isso, pois o destino de todos é a morte mesmo ^^

28 de abril de 2010 20:17 comment-delete

É cara...

Esse tipo de preocupação assola qualquer pessoa. É o medo de deixar o tempo passar sem ter aproveitado as oportunidades.

Sugiro uma obra: "Sobre a brevidade da vida", de Sêneca.

Até... :)

28 de abril de 2010 20:20 comment-delete

Não se preocupe em acabar a sua juventude. Se preocupe em aproveitar os momentos, tudo tem o seu tempo. Aliás, está muito longe dela 'acabar'.
Seja sempre jovem de espírito.
Um beijo!

http://lanternadealhures.blogspot.com

28 de abril de 2010 20:22 comment-delete

Rafael, obrigado pela parte que me toca.

28 de abril de 2010 20:22 comment-delete

' o que adianta eu ficar aí se preucupando e tall, vou tentar sair do quadrado e viver minha juventude, mas não posso viver o hoje e esquecer o amanhã.
Vou tentar me preucupar o mínimo.
valeu gente.

28 de abril de 2010 20:24 comment-delete

ih, cara! fica sussa, quando vc tiver 20 anos aí sim vai ver o q eh crise de idade, haha.

http://mundoeumbigo.blogspot.com/

28 de abril de 2010 20:43 comment-delete

Acredide no seu potencial, seja altentico, isso é e bom! Tudo vale a pena !

29 de abril de 2010 11:31 comment-delete

é senhor Nathan...é complicado mesmo, eu já passei por isso, tenho 21 anos e ainda tenho medo do que pode vir pela frente.
é só não ter medo e encarar as coisa da forma mais simples possível.
Beijão

29 de abril de 2010 14:56 comment-delete

que triste, ainda tenho 11 anos , mas eu ja me preocupo com isso , fico pensando ; nossa quanto problema eu vou ter que resolver e talz :S

29 de abril de 2010 15:27 comment-delete

Estou te seguindo , me segue lá :D
http://seligana-net.blogspot.com/

29 de abril de 2010 15:49 comment-delete

HUAHUAHAUHAUHA é assim mesmo meu querido estou nessa mesma tbm. Mas... tô tentando fikar tranquila o meu post de hoje tbm meio q fala sobre isso. Dá uma passadinha lá ;D
a adolescência é tão bom quando passamos na presença do senhor. E acabamos não querendo crescer como Perter-pan *o*

BEIJOs !

30 de abril de 2010 20:50 comment-delete

Postar um comentário