O que é ser um Jovem Conquistador?


Vou começar com uma coisa interessante. Olhe à sua volta. Quantas pessoas você conhece que são realmente cristãs? Quando eu comecei imaginar isso, caiu minha ficha. Pouquíssimos jovens estão interessados em uma comunhão verdadeira com Deus, em busca-Lo verdadeiramente. O que realmente tem atraído as pessoas é o mundo... beber, farra, sexo, fumar, coisas que hoje são banais. Se você não pratica tais coisas você é ultrapassado, chato.

Tendo elucidado isso gostaria de passar para a próxima etapa. Como você louva a Deus? Quando começa o louvor você simplesmente liga o "piloto-automático" e canta, mas na verdade está viajando na maionese??? Passe a prestar atenção no louvor, equivale muitas vezes a ler a Bíblia.
Medite nas letras e você verá que Deus realmente é maravilhoso! Não cante para o vento, torne-se um verdadeiro adorador! Depois que isso aconteceu comigo parei totalmente de ouvir músicas mundanas. Reparei que as letras são vagas, só falam de sexo, bebida, mulher, sofrimento, riqueza material, e quando tentam falar de amor, falam sobre uma ilusão, algo bem diferente do que está preparado para um servo de Deus.

Marcos 16
15 E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.

2 comentários:

Muito obrigada por postar essas coisas no seu blog... parece simples, mas REALMENTE faz diferença!
Vou seguir seus conselhos ;D

27 de abril de 2010 às 18:26 comment-delete

PRECISAMOS LER E OUVIR COISAS BOAS, PARA NOSSA EDIFICAÇÃO...

Ingreth Gomes
19 de janeiro de 2011 às 11:51 comment-delete

Postar um comentário