Um Deus Presente

Vivemos numa época de medos, inseguranças, descuidos... Passamos por situações onde pensamos "Deus, onde estás?". O Rei Davi passou por situações até piores do que a nossa, e em seu coração vinha constantemente a pergunta: "Será que Deus me esqueceu?"

Encontrei esse vídeo, e queria deixar aqui para vocês verem. Assista até o final, e veja o quão lindo é a presença de Deus em nossas vidas:




As vezes estamos em profundos abismos, o medo nos domina, a tristeza nos assola e duvidamos que Deus esteja conosco. Mas na verdade Ele está. Talvez em silêncio, mais está.

Deus disse a Josué, quando ele iria assumir a liderança do povo de Israel: "Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." (Js. 1:5)


Temos um Deus Presente!
Muitas pessoas, de outras religiões, colocam suas esperanças em deuses mortos, em pessoas, fábulas.. Mas temos um Deus Vivo, que se faz presente nos momentos bons, nos ruins, nas decisões, nos resultados.. em todo o momento!
Que neste Deus, possa estar nossa esperança e confiança.
Paz!
Nathan F.

0 comentários:

Postar um comentário