Vagas abertas para Corações disponíveis

Desde pequenos somos motivados pelos nossos pais a estudar para termos uma oportunidade melhor de emprego. Hoje se sabe que não basta ser bom. É necessário ser o melhor, pois o mercado de trabalho está cada vez mais seletivo. Hoje gostaria de lhes apresentar a empresa "Reino Dos Céus S.A.", a qual tem Jesus como “empregador”. Vi hoje por lá um cartaz interessante e poucos inscritos.

Vagas abertas para Corações disponíveis

Serviço: Propagar as boas novas de salvação com todo o amor e dedicação.
Remuneração: Ver pessoas conhecendo o amor de Deus por meio da instrumentalidade de trabalhador.
Tempo de serviço: Até o arrebatamento ou desligamento por promoção de ida ao lar celeste mediante morte terrena.

Atenciosamente,
Jesus Cristo de Nazaré.

Quantas vezes dizemos: “Eu sirvo ao Senhor Jesus” e, na verdade, servimos a uma religião.
O religioso olha outras pessoas, as comparando a sua religião e se esquece de amar ao próximo como Cristo nos ensinou.

Outras vezes dizemos: “Estou servindo a Jesus no Ministério de Louvor/Coreografia/Teatro/Limpeza e etc.” E, na prática, estamos satisfazendo os nossos desejos.
Quem busca algo pra satisfazer a sua vontade apenas, quando ao não acontece segundo o seu querer desiste e atribui a culpa a outros.
O curso de medicina, por exemplo, é um dos mais concorridos em nossa realidade brasileira, e sabemos que para um estudante pra ser admitido nesse curso ele precisa estudar muito. Sempre que queremos bons empregos na vida secular, nós nos capacitamos e nos dedicamos muito. Por outro lado, quando se trata do serviço do Senhor, inúmeras vezes fazemos de qualquer jeito e ainda dizemos que não temos tempo e arranjamos muitas desculpa. Eu aprendi uma frase completamente verdadeira, que diz: “O interessado dá um jeito!”

Quando temos interesse em qualquer coisa, nós fazemos “milagre” até conseguir. Se umaa pessoa quer passar num concurso, ela deixa de sair com amigos; Se quer comprar algo que não tem o dinheiro suficiente, economiza ao máximo, deixando de lanchar na rua e etc. Isso porque quando temos interesse em algo, damos sempre um jeito.

Deus só precisa de corações disponíveis. Pessoas que queiram ser moldadas segundo o Seu coração, pois Ele é quem capacita os escolhidos.

E você vai se inscrever? Ainda há vagas!

“Deus precisa de corações disponíveis, de pessoas que desejem ser usadas por Ele!”


FONTE: euescolhiesperar.com

0 comentários:

Postar um comentário