Tem gente que não está feliz com o blog HEHE'

Eu estou tão feliz, porque eu recebi várias mensagens criticando o blog, me xingando, xingando minha mãe, xingando os cristãos; sim, eu estou feliz por isso! Porque tenho visto que o diabo não está satisfeito com meu trabalho aqui, e quer me deixar mal. Mas o meu Deus, é maior que todo xingamento, e isso não vai, de maneira nenhuma, impedir que eu continue falando do amor de Deus, via internet.

Então, podem me xingar a vontade; mas a minha sede de anunciar o evangelho, não vai acabar por causa dessas estúpidas palavras.

Abraço !

6 comentários:

muito bem assim é que se fala e tenha certeza q vc vai receber das mãos do próprio Deus uma coroa de glória!Continua fazendo a vontade do Senhor!

9 de março de 2011 às 11:19 comment-delete

Este comentário foi removido pelo autor.

10 de março de 2011 às 18:57 comment-delete

É isso mesmo!
Não se abale com perseguições.
Se aquilo que voce faz agrada o Senhor, é apenas o que importa! Beijos

10 de março de 2011 às 19:05 comment-delete

Jovem mancebo, militante da melhor causa existente no mundo,que é a de pregar o evangelho de Jesus Cristo vivo,meus parabéns pelo blog !
O Temor é a base da sabedoria de Deus ,contudo você percebe que as criticas proferidas negativamente com relação ao Blog e ao que ele representa, resultam de pura falta de temor e conhecimento do assunto,as aptidões esta que você esta mostrando no blog são da sua intimidade pessoal com Deus ,poucos se comprometem com tamanha pretensão na causa.

piresjhoplin
11 de março de 2011 às 12:58 comment-delete

Muito bem, Nathan! Deus está feliz com a sua atitude. Nunca desista desse blog tão abençoado que com certeza arrebata vidas e também ajuda muitos irmãos na fé!
Bjs

9 de abril de 2011 às 22:10 comment-delete

é isso aí!
ninguém atira pedras em árvore que não tem bons frutos!
Teu blog é muito edificante.
Tu és boca de Deus nessa terra!

5 de junho de 2011 às 22:31 comment-delete

Postar um comentário