Não pule nas mãos de Satanás


Estava procurando na internet um texto pra por aqui pra vocês, mas decidi eu mesmo escrever. O assunto que veio na minha cabeça, é nada mais, nada menos que carnaval. Essa data, onde o diabo, mais se diverte. Pra mim, eu nunca gostei de carnaval, e não faria falta nenhuma se não existisse carnaval.

Para quem não sabe, Carnaval significa Festa Da Carne, onde o que mais importa é satisfazer as vontades carnais, e estar nem aí para as coisas do espírito. Pessoas que andam perdidas, se perdendo ainda mais, e pessoas de dentro da Igreja, querendo experimentar esse gostinho 'carnal'; lembre-se: Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."

Um festa, onde durante 4 dias, aparentemente harmoniosa aos olhos mundanos, as pessoas se esbaldam de bebidas alcoólicas e sexo, com a esperança de poderem, sem limites de tempo, satisfazer seus prazeres, suas luxúrias, na ignorância de na quarta-feira de cinzas, confessar seus pecados a Deus, e esperar ser perdoados.

Talvez você não concorde comigo, porém Infelizmente o maior inimigo do ser humano é a sua ignorância. A ignorância têm cegado o entendimento, a lucidez da mente, porém Deus declara com muita rigidez em sua Palavra, a Bíblia as seguintes advertências:

Os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus. Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne; porque se viverdes segundo a carne, hav eis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.


H
oje querido(a) amigo(a) Deus está lhe dando uma oportunidade através deste breve comentário. Ele quer que você mude, cancele os seus planos de "se envolver neste carnaval". Tome a melhor decisão de sua vida. Escolha Jesus Cristo.

Veja que você pode fazer:

1. Se arrependa de seus pecados
2. Confessá-os ao Senhor
3. Peça que Jesus faça morada em sua vida
4. Ande em novidade de vida.


Tome uma decisão inteligente e racional. Saia da ignorância e pare de ouvir os pedidos do diabo para que você se envolva mais uma vez este ano. Jesus está pronto para libertá-lo (a) desta prisão que você se encontra. Venha para a Vida, Venha para Jesus.

A verdadeira vida você só encontra em Jesus. !
A verdadeira alegria está em Jesus !
A verdadeira paz é Cristo Jesus !

2 comentários:

Amei!
Realmente o Mundo precisa ouvir essas palavras.
Ler esse blog me deixa muito,mas muito feliz
Deus te cubra com toda sorte de bençãos Espirituais e materiais!!
Bjo

3 de março de 2011 às 12:30 comment-delete

Adorei o seu post.
Isso mostra que cada vez mais as pessoas são manipuladas pela midia e por pessoas que querem o mal, fazendo com que todos que não se firmam em Deus, fique segos e caiam nesse mundo cheio de ilusoes.

9 de março de 2011 às 21:49 comment-delete

Postar um comentário