Príncipes também choram

Analisando umas histórias e contos de fadas, percebi que é sempre o príncipe encantado que salva a princesa e ele é um dos protagonista que menos aparece nas histórias, o alvo da história todo é quem? A Princesa.
Não querendo ser machista, hoje eu vim falar do papel do homem num relacionamento, num relacionamento com a menina e num relacionamento com o mundo.
Semana passada, uma menina chegou para mim e disse que homens não têm sentimentos, homem não ama e quando isso acontece, não é demostrado. Mentira!
O Papel masculino, tanto no namoro quando nos outros tipos de relacionamentos é mais prático, quer agir e assim, não expressa muito o sentimento (dependendo muito do gênio masculino) mas ás vezes o homem sofre bem mais do que uma mulher dentro de um relacionamento. Não sou nenhum psicólogo pra afirmar isso, sou apenas um homem. Eu passo por isso. Só Deus sabe as noites sem sono que nós homens passamos, nossos choros e nossas desalegrias.
Essa é a diferença: a mulher expõe mais seus sentimentos, chora na frente de todos, já o homem quer preservar seu lado macho e dá uma de durão, mas só Deus sabe o que passa nos nossos corações!

0 comentários:

Postar um comentário