A desgraça pode estar dentro de casa

Uma Jovem de uma família bem sucedida, foi encontrada morta dentro de um carro virado, juntamente com alguns rapazes e principalmente ao seu lado uma garrafa de whisque, todos estavam bêbados. O pai da moça, muito abalado com a morte da filha, pega seu velho revólver e sai em busca de encontrar o bandido que havia vendido aquela maldita bebida para sua filha, ele estava disposto a matá - lo.

Procurou durante todo o dia, mas não encontrou o bandido, ao voltar para casa desanimado, ele encontra em cima de sua cama um bilhete, remetido por sua filha, e destinado para ele, surpreso, ele pega o bilhete e ler:

" Pai, desculpe - me, mas gostaria de confessar uma coisa que fiz: peguei sua garrafa de whisque que estava no armário."

Aquele pai, que já estava aos prantos, pega o revólver e atira em sua cabeça, ele era o bandido que indiretamente e sem querer matou, sua própria filha.

Muitas vezes a sua ação dentro de casa, as pessoas que você leva para dentro de casa, ou até mesmo o que você guarda dentro de casa pode vir um dia destruir a vida de seus filhos, ou até mesmo a sua própria vida.
Portanto abra a porta da sua casa para Deus, que ele sim, pode ser guardado na sua casa, e ele jamais irá de te decepcionar, mas trará bençãos para a tua vida e para a vida da tua família.

"Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" 1 Pedro 5:8

1 comentários:

bom texto e bom alerta.
vc é nazareno?
eu tb, passa lá na minha página pra conhecer.
bjks

31 de agosto de 2010 às 07:36 comment-delete

Postar um comentário