O dia do nosso encontro

Este não é um post sobre namoro, só pra constar.

"Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido." (I Cor. 13:12)

Encontro. Por alguns motivos especiais, esta palavra soa muito agradável aos meus ouvidos. Todos nós já aguardamos encontrar, ou sair ao encontro de algo. Tem algo mais fofo do que ver um encontro de um filho com a sua mãe que não a via desde a infância? Ou um encontro de um casal que há muito tempo não se viam por causa da distância? Ou até mesmo um encontro daqueles amigos que há muito tempo não se reuniam? E quanto mais o tempo passa, uma ansiedade vai tomando a nossa mente, e quando percebemos, estamos lá, pensando nos detalhes do encontro. É tudo muito lindo, muito esperado.

Mas às vezes nos esquecemos o quanto a nossa vida aqui neste mundo é passageiro, e que o nosso alvo é poder estar com Deus na eternidade. Quando eu tento imaginar este momento, eu fico pensando: Nossa, cara, eu, um ser tão pequeno, vou estar frente a frente com Deus! COM DEUS! O Ser mais importante, mais poderoso, mais lindo, mais perfeito que já existiu! Um dia poderei estar frente a frente com ELE!

Pense nisso! Olhe como é incrível imaginar que um dia você também estará lá, de frente com o nosso querido Pai. Iremos deixar estes corpos pecaminosos, este mundo cruel, as vontades carnais e estaremos lá; com novos corpos na frente do Soberano Deus.

Que reação iriamos ter ao olharmos Aquele por quem vivemos, por quem confiamos, pregamos, anunciamos, conversamos sem mesmo nunca tê-lo visto? Será que ficaremos parados paralisados por tamanha Glória? Será que iremos correr e dar aquele abraço forte no nosso Paizão? Será que iremos pular de alegria, ou cairemos de joelhos? Será que conseguiremos falar alguma coisa? Será que sorriremos ou choraremos de tamanha alegria(ou os dois)? Não podemos deduzir nada, só podemos imaginar. Só imaginar. Mesmo que:

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2:9)

Muitos de nós ficamos maravilhados de poder tirar foto com artistas e celebridades, mas ignoram a possibilidade de estar na presença de Deus, que é muito maior e maravilhoso do que qualquer estrela desse planeta!

Ouça essa música e reflita nisso. Eu só posso imaginar....


Isso me provoca arrepios e frio na barriga. Isso é lindo!

Tô pensando aqui... com qual roupa eu vou ?

Paz!

Nathan Filipe.

1 comentários:

verdade!!! só podemos imaginar!!!

6 de outubro de 2013 às 02:28 comment-delete

Postar um comentário