Toc Toc Toc , alguém bate a porta ♪


Toc toc toc
Alguém bate a porta
Toc Toc Toc
Alguém deseja entrar

É o mal querendo o lugarzinho
Não não Não aqui não pode entrar

Toc toc toc
Alguém bate a porta
Toc Toc Toc
Alguém deseja entrar

É Jesus querendo a casa toda
Sim sim Sim óh vem em mim morar

Gente, eu amo essa musiquinha, ela me lembra de quando eu tinha meus míseros 5 anos de idade e ouvia da escola dominical. E essa música ensina muuuuita coisa. E podemos tirar um bom ensinamento dessa música.

Vamos frizar a parte do "o mal querendo um lugarzinho.." e "Jesus querendo a casa toda..", é o que acontece meu querido, o Diabo só quer a casinha do cachorro, só quer um cantinho, ele aceita tudo, aceita morar até no quintal; para que desses lugarzinhos, ele consiga destruir a casa toda. Enquanto Jesus, já quer a casar toda, quer dominar tudo e para que só Ele tenha controle sobre sua vida. Ele quer a sua casa inteira, para não sobrar nenhum cantinho pro Diabo.

Sobre o tema: http://rendidosestamos.blogspot.com/2010/12/satanas-so-quer-um-pedaco.html

Deixe Jesus entrar na sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário