Esperar é melhor ('y


Eu ando muuuuito preucupado ultimamente com a pessoa certa que Deus tem preparado para mim e quando conversamos com alguns jovens, percebemos que as dúvidas estão sempre relacionadas ao coração: o relacionamento.

Costumamos dizer que não há regra específica e que cada caso é um caso, mas o medo tem tirado a paz e deixado a gurizada nervosa, triste, inquieta. Bom, vejamos o primeiro mandamento de Deus: Amar a Deus acima de todas as coisas, e o segundo: ao teu próximo como a ti mesmo. Se a pessoa que queremos ama ao Senhor e também tem demostrado respeito e carinho, início de um bom relacionamento, esse é o caminho.

Nossa tendência é dificultar as coisas, e por medo, não ouvir a voz do Senhor e Sua resposta. Em todo relacionamento há dificuldades, mas não vamos desanimar nem desacreditar nas pessoas e no perdão ...

Vamos seguir o primeiro grande mandamento: Amar a Deus acima de todas as coisas. Confiem, orem e prestem atenção ao redor, a pessoa certa pode estar perto ou próximo de encontrar. O medo de fazer a escolha certa atrapalha. Tenha paz e assim você não vai errar!

Abraços.

1 comentários:

"não vamos desanimar nem desacreditar nas pessoas" fica meio difícil após algumas decepções mas,eu tenho fé naquele que criou o mundo e tudo que nele há, inclusive o amor.Muito legal o texto Deus te abençoe abraços...

5 de janeiro de 2011 21:06 comment-delete

Postar um comentário