Carta para meus futuros filhos


Carta para meus futuros filhos
Estou escrevendo esta carta para que você saiba o quanto eu te amo, cuido de você, mesmo sem ainda te conhecer. Há um monte de coisas assustadoras que acontecem neste mundo, e eu rezo para que você não tenha que enfrentar qualquer um deles sozinho, e muito menos em tudo. Sua mãe e eu só queremos o melhor para você, e eu espero que esta carta um dia sirva para ajudar a encontrar o seu caminho, de alguma forma. Eu não tenho certeza se o blog ainda vai estar por perto quando você tiver idade suficiente para ler isso, mas eu vou ter certeza de deixar esta carta no ar, enquanto a internet me deixar.
Quero incentivá-lo a nunca rebaixar as suas vocações, seus sonhos e sua fé em Deus. Pessoas tentarão te derrubar, mas eu preciso que você seja forte e segure o maior tempo que puder. Certifique-se sempre de tratar as pessoas com respeito, pureza e amor. E, embora grande parte desse mundo possa ser preenchida com as pessoas que são ignorantes e brutas, eu oro para que você se eleve a um lugar mais alto e faça a diferença que o mundo está procurando. Há pessoas boas neste mundo, e eu oro para que você seja um deles.
Sua mãe e eu não vivemos uma vida perfeita, mas temos dedicado cada momento em busca das coisas que Deus colocou em nossos corações. Queremos encorajá-lo a fazer o mesmo.
1. Você pode falhar.  Você pode cometer erros. Você pode ser imperfeito. Não deixe ninguém lhe dizer o contrário!  Enquanto o resto do mundo pode pressionar você a olhar, agir e se vestir de certa maneira, eu quero encorajá-lo a ser nada além de si mesmo. Não deixe que ninguém, além de Deus, tente desempenhar um papel na sua identidade como um indivíduo.
2. Trate a todos com respeito, não importa sua cor, crença ou preferência sexual.  Você não tem que concordar com as decisões de todos, mas eu quero encorajá-lo a, pelo menos, respeitar as pessoas que entram em contato com você. Há muitas pessoas neste mundo que emanam de uma vida de ódio, e a realidade é que o mundo precisa de pessoas como você para amar sem limites. Ame seus amigos, sua família, seus inimigos, e até mesmo pessoas que nem sequer conhece. Caminhe sobre a sua vida em uma postura de amor, não importa o que é jogado à sua maneira.
3. Deus te ama!  Mesmo que se sinta sozinho, não desejado, ou inútil, eu quero que você lembre-se que você é amado por Deus. Eu entendo que você vai fazer suas próprias decisões de fé, quando for a hora certa, mas eu oro com todo meu coração que você venha a encontrar a paz nos braços de Jesus. Não importa onde você esteja na vida, seus braços estarão sempre abertos e dispostos a aceitá-lo como você é.
4. Você sempre tem uma casa.  Não importa o que acontece na vida, você sempre pode voltar para casa da sua mãe e pai. Esta é a verdade simples, mas poderosa. É algo que vai manter a nossa família forte, ligada e amável de forma inabalável.
5. Você sempre pode falar com a gente.  Nós nunca vamos julgá-lo, bater-lhe na cabeça com críticas, ou até mesmo fazer você se arrepender por nunca abrir seu coração para nós. Não importa o que aconteça, estaremos sempre dispostos a falar com você com os ouvidos abertos e um coração aberto. Nós não queremos que nunca tenha medo de nos dizer o que você está passando na vida. Tenho certeza de que não teremos conversas frequentes, mas contanto que você sabe que nós tanto amamos e queremos o melhor para você, eu oro para que você veja o nosso conselho de amar com as melhores intenções.
Eu não posso esperar para vê-lo. Tenho certeza de que há muito mais para falar, mas eu acho que todos têm lugar uma vez que você está realmente aqui. Prepare-se para uma vida excitante de aventura e diversão. Sua mãe e eu te amamos tanto, e eu oro para que você cresça com amor, carinho e seja um homem ou mulher de Deus, que perdoa. Nós sempre te teremos de volta. A propósito, a sua mão vai ser, seriamente, a melhor mãe do mundo.
- Jarrid Wilson (via profetirando)

0 comentários:

Postar um comentário